Por amar você !

 

Por amar você, fui capaz de negar quem realmente eu era, capaz de abandonar meus sonhos, apenas por amar você; eu não fui capaz mais de me amar.

 

 Tentei manter um sorriso no rosto, fingir que estava tudo bem, esconder de todos os pedaços do meu coração e os buracos na minha alma, apenas por amar você eu me destruir aos poucos.

 

 Quantas vezes eu quis sumir, quis esquecer tudo que um dia eu senti por ti; mas sentimentos não somem tão rápidos, ainda mais aqueles sentimentos que nos fazem sentir que estamos incompletos apenas porque alguém não estar mais aqui.

 

As madrugadas, ganharam um novo sentido, aquele horário frio me fazia preencher meu vazio com lágrimas, lágrimas essas que derramei tantas vezes ao seu lado, e continuava derramando na solidão que você me deixou. Só eu sei o quanto tentei ser forte.

 

Tentei ser forte, para não te enviar mais mensagens, e eu infelizmente falhei. Tentei ser forte e fingir que estava bem, porém que me encontrava percebia a solidão em meu olhar. Eu tentei, tentei continuar; mas continuo aqui esperando você voltar.

 

 Quantas vezes engoli o orgulho, pedindo para você ficar. 

 Quantas vezes, tentei te mostrar que ao meu lado era seu lugar.

 Por amar você, parei de me amar.

 Por amar você, quis contra todos lutar.

 Por amar você, eu permitir tantas vezes meu coração sangrar.

 

 Geandro Lira

 

Comentários

Postar um comentário