A solidão não me assusta mais!

      Amizades acabam, isso dói mas tenho certeza que não te destrói ( mesmo que agora você sinta o contrário ), a dor de perder alguém que compartilhamos tantos momentos, é devastadora, não irei negar já chorei por diversas pessoas que ficaram pra trás. Não por escolha minha, mas me diz como continuar se a mala pesada estar ?

   Dói, chorar por alguém que realmente falou que sempre estaria aqui, dói gritar por alguém que nem liga mais tanto assim pra mim. Mas a dor aos poucos vai diminuindo, a "casca" vai ficando grossa, e a solidão aos poucos não me assusta mais.

 Ouvi sempre dizer, "quanto mais velho você fica, menos amigos você começa a ter", achava que era bobagem de gente que se machucou demais na vida, mas infelizmente é uma realidade, e só você pode escolher se vai parar no caminho ou continuar caminhando mesmo sozinho, eu preferi caminhar.

 Pare de gritar por alguém que nem te ouve mais, você realmente quer alguém ao seu lado, que foi capaz de ver sua dor tão de perto e fingir que não era nada demais ? Me diga se você realmente deseja ver esse alguém ficar.

 Ninguém nasceu para viver sozinho, porém ninguém explica a diferença de solidão e solitude. Solidão é quando você só é feliz ao lado de alguém, quando tudo só faz sentindo se tiver alguém para aquilo compartilhar. Solitude é aprender a gostar da própria companhia, não ter medo de ir sozinha em uma quinta a tarde no cinema, ver aquele filme que tanto esperou lançar.
 
  A solidão não me assusta mais, pois eu aprendi que mesmo que eu tenha mil amigos, tem momentos na vida que será apenas eu.


( Esse texto foi inspirado, na dor de amiga, que mesmo longe aprendemos a cultivar nossa amizade, Thaise esse foi pra você)


Geandro Lira

Comentários

Postar um comentário