Ano novo,vida velha!

     Feliz 2020,2021,2022;enfim feliz 2023, não é só a frase que se repete, infelizmente. Estou vivendo em um looping infinito, onde só os meses do calendário mudam, ok não serei ingrato, não permaneço no mesmo lugar, porém não cheguei a onde eu desejava. Muitas vezes eu nem sei onde eu desejo chegar.

     Feliz 1999,feliz 2000... Olha aí mais um ano, vamos festejar. Acreditávamos que seria o fim de tudo, e uma nova era chegou para nós agraciar; tantas previsões, tanto medo de não ter uma nova chance, um misto de desespero e esperança fez parte daquela virada de ano. O mundo9 não acabou, ou iria se acabar aos poucos a partir dali ?

    23 anos depois, a sensação é que aos poucos perdemos muito, a sensação é que o passado levou uma parte importante de nós, ode4io frase éramos felizes e não sabíamos, porém, essa frase me toca, lá no fundo. Será que nesse exato momento, estamos sendo felizes e só no futuro sentiremos falta do que perdemos novamente ?

    Feliz 2021, enfim meus 30 anos chegaram, não sou hoje tão imaturo, quanto eu era aos 20 anos, porém ainda não sou, tão maduro quanto eu imaginava que seria. Meu eu do passado, acreditava que hoje eu seria tão realizado.

   Realizações, quando ainda são apenas metas colocadas no papel, se tornam combustível inexplicável, nos faz acreditar, que esse novo ano, será o nosso ano; que nada irá nos impedir de conquistar, as palavras escritas em uma folha de um caderno pautado.

  • Se formar em pedagogia,
  • Se estabelecer financeiramente,
  • Alugar um apê bacana,
  • Não me cobrar tanto,
  • Continuar sabendo quem eu sou...
   Nem sempre nossas metas dependem da gente, e estou sinceramente cansado de esperar que tudo se encaixe, mas às vezes é difícil seguir, sem saber qual direção tomar. Feliz ano velho, afinal de contas nada vai mudar se você continuar a onde estar.


Geandro Lira

Comentários