" Mas eu sei que nunca vou esquecer, meu anjinho"!

   

    Mal senti o calor do seu corpo, junto ao meu. Foi tão rápido o nosso adeus e ainda hoje choro lembrando de tudo que vivemos, ou poderíamos viver.

    Queria te embalar em meus braços, te acompanhar a cada passo, a cada descoberta sua. Filha eu já imaginava tantos momentos ao teu lado, as vezes desejava que minha barriga fosse transparente, para poder te acompanhar a cada momento.

   Quando você se mexia dentro de mim, era uma festa enorme, como mil fogos explodindo no céu, era essa sensação que eu tinha. Não conseguia entender como eu podia amar tanto alguém que eu ainda nem conhecia, mas foi com você que eu aprendi o real significado de amor.

  Lembro das noites que você esperava seu papai chegar, só para ouvir ele falando com você parecia que só assim você dormia tranquila.

  Eu chorava com cada novo momento, com as primeiras roupinhas, com o primeiro ultrassom, eu já tinha certeza que com você comecei a perceber o mundo com mais cor.

  Oh meu amor, seu nome seria Ayla minha pequena flor.

   Tu seria a flor mais bela do meu jardim, e hoje enfeita o jardim do céu, e quando eu choro olhando pra cima tentando buscar forças, sinto teu sorriso me abençoando, me guardando, me animado para conseguir continuar.

  Naquele dia, não sabia que dentro de mim seu coração não mais batia, Ayla queria ser capaz de poder o meu coração lhe dar, ser capaz de pelo menos dividir ele no meio, para seu coraçãozinho reanimar. Naquele dia quando ouvi aquelas palavras ditas pelo médico, meu coração também parou.

  Ah minha flor, como eu desejei que ele estivesse errado, quanto desejei que tudo fosse um engano, naquele momento pedi tanto a Deus para que você permanecesse aqui.

  Filha você se foi, e eu naquele quarto de hospital, me fazia de forte, mesmo sentindo que um pedaço de mim tinha ido embora, mas quando eu ficava sozinha eu chorava, Ayla meu amor eu achei que não suportaria aquela dor.

 Hoje a dor não sumiu, as vezes ainda dói como se fosse a primeira vez, até hoje ainda choro, como gostaria de te ter em meu colo.

  Tenho tanto medo de um dia te esquecer, eu sei que não irei te esquecer pois você estar marcada em meu coração , você faz parte de mim, e mesmo longe te sinto perto.

  "tenho esse medo não sei porque(...) mas eu sei que nunca vou esquecer , meu anjinho"



 Em homenagem a Ayla.


 Geandro Lira

Comentários