Quando te vi.

   Quando eu te vi, algo dentro de mim renasceu. Parece clichê dizer, mas senti que te conhecia de outras vidas.

   Quando eu te vi, tive a certeza que seria eu e você pra sempre, mas as marcas da minha alma, me fizeram caminhar devagar em sua direção.

   Minhas lágrimas ainda eram pesadas, meus medos ainda eram profundos, quando você disse querida, segure minha mão, eu preferi caminhar sozinha.

   Tantas vezes confiei em alguém, e me vi sozinha, quantas vezes alguém soltou minha mão, mesmo dizendo que estaria ao meu lado pra sempre?
   
  Quando eu te vi, tive a certeza, que o pra sempre seria pouco, para poder viver tudo que eu desejava ao teu lado, a eternidade só faria sentido se fosse com você.

   Me desculpa por aquela noite, eu não chorei por medo de te perder, chorei por medo de novamente me perder.

  Quantas vezes me perdi, para encontrar dentro de mim uma nova pessoa. Para agradar um certo alguém, quantas máscaras usei
Quantos sorrisos falsos eu dei?

  Quando te vi sorrir, ao meu redor o tempo parou, tudo andou lentamente e apenas meu coração acelerou e gritou seu nome.

 Quantos nomes eu gritei sozinha em meu quarto? Em quantos eu te amo acreditei?

  Hoje ainda é difícil acreditar que você irá ficar, ainda é difícil acreditar que outra boca não irá desejar beijar.

  Hoje é fácil ao seu lado ser eu mesma, hoje é tão fácil sair de casa sem máscaras, hoje é tão fácil não precisar me perder para ter você.


Geandro Lira

Comentários