Até quando você estará aqui ?

   Aos poucos você vai diminuindo seu tempo de vida, aos poucos sua mão vai soltando da minha, eu tento gritar por ajuda, porém você me silenciou.

  Aos poucos você vai se aproximando de um precipício, e mesmo que reclame da solidão e me permita estar por perto, afasta todos com o seu silêncio.

 Sei que deve estar doendo, sei que a incerteza de nunca ser amado te consome. E mesmo que diga que desistiu de acreditar, sei que acredita ainda em algo. Não sei no que ainda, acredita mas mesmo que seja pouco ainda existe uma chama acesa dentro de você.

  Todos os dias vou dormir, com medo de não receber o seu bom dia, todos os dias durmo com a incerteza se você ainda estará aqui.

  Meu pequeno grande homem, mesmo longe vivemos tantos momentos, acompanhamos muitas vezes em silêncio o crescimento um do outro.

  Todas as vezes que me afastei, pedia aos céus para você ter a certeza que eu continuava ali, pois eu sempre quis te proteger, eu nunca quis que se sentisse mais abandonado ou sozinho, mesmo longe eu sempre estive ao seu lado.

  Grite, mesmo que as lágrimas não rolem através do seu olhar cansado e solitário, GRITE.

  Grite por ajuda, grite por mim.

  Infelizmente eu não consigo ajudar, quem não quer ser ajudado, mas espero que saiba que eu sempre tentei. Eu tentei ser sua força, mesmo quando suas palavras me destruíam.

 Não sei ate quando você estará aqui, mas imagino que mesmo você partido sempre fará parte de mim.


Geandro Lira

Comentários