Eterno 2

 

Você reclamou que eu nuca o havia escrito um texto, ou apenas um poema. Também me questionava o motivo, porém hoje entendi e notei, que só escrevo para quem eu desejo que de alguma maneira se torne eterna e lembrada, só escrevo sobre quem eu desejo transformar em palavras, te transformei em palavras em 2017 hoje 6 anos depois, estou reescrevendo esse texto, fazendo a manutenção de sentimentos. O que vivemos se tornou eterno te transformei em linhas e hoje nosso presente não existe mais.

 

Não queria que apenas fosse um monte de palavras preenchendo uma folha em branco, e dói saber que ao te reencontrar não parecia a mesma pessoa, havia se passado apenas um ano, quem sabe dois. Quando voltei para seu lado min há presença não era mais desejada. te transformei em verso, em texto e o peso do adeus daquela época ainda se faz presente em mim, o som da sua voz não virou um eco na escuridão, eu apenas lembro do seu sorriso, do seu jeito de ser.

 

Eu te falei que não era tão fácil assim estar ao lado de Geandro Lira, você sorria e me chamava de bobo, dizia que ao meu lado ficaria; porém eu já estava maduro o suficiente para saber que um dia você também iria partir. Parece hipocrisias pois foi eu que partir, mas eu jurei sempre ao seu lado estar, mesmo longe, porém não sei se para você a distância apaga tudo ou se você só estava esperando minha partida para realmente demonstrar que não desejava ao meu lado estar.

 

Você se tornou apenas mais um texto escrito e compartilhado.

 

(Esse texto é atualização do texto ETERNO, escrito em 01 de fevereiro de 2017 )

 

Geandro Lira

Comentários