O Que Você Queria Mais?

 

Fiz de tudo, deixei tudo para trás, transformei você em minha única razão para ser feliz, e hoje cadê você? Depositei em ti todas as minhas fichas, tentei acreditar que dessa vez seria diferente, porém sou eu que sofro novamente.

 

O que você queria? Queria apenas me ver correndo atrás de você?

O que você queria? Queria apenas dá um nó na minha cabeça?

 

Te amei demais, mas hoje eu não quero mais. Não quero mais sofrer por alguém que diz que ama e me troca por momentos. Não quero mais alguém capaz de me ver em pedaços e seguir em frente. Não quero mais dizer que eu não irei mais te perdoar, mesmo chorando em sua frente e já esquecendo seu último vacilo.

 

Aprendi que o amor quando é mendigado, é pior do quer veneno, vai nos matando aos poucos, fazendo acreditar que não somos mais capazes de continuar; capazes de em outra pessoa a felicidade encontrar.

 

Me diz por favor, o que você queria, me fazendo em você novamente acreditar?

Me diz por favor, que realmente existia amor, não apenas palavras vazias.

 

Estou aqui tentando entender, o que você queria mais?  Ainda bem que consegui entender, o que eu não quero mais.

 

 

Geandro Lira

 

Comentários