Quem tem tempo de olhar para o céu?

 

Já são 6:15, preciso correr pois ainda nem tomei banho, muito menos organizei minhas ideias (melhor nem comentar a bagunça que os meus sentimentos se encontram); bem acredito que só vai dar tempo de comer uma fruta, dar um beijo no Lee e ir.

Hoje será igual a ontem, ontem foi igual a hoje. Vivendo ou apenas existindo? Me sinto sufocado, porém preciso permanecer; permanecer nessa prisão onde tenho acesso ao mundo, ou será que é o mundo que tem acesso a mim?

Cheguei aos 30, ou melhor aos 31; infelizmente não é só um número, quando você não tem grandes conquistas, o mundo cobra e o olhar das pessoas pesa.

Quem tem tempo de olhar para o céu, e admirar sua beleza; se até respirar virou algo totalmente automático.

Queria apenas olhar para o passado, e agradecer o que conquistei, mas o medo do futuro, ainda se faz presente.

Me diz quem tem tempo de olhar para o céu, quando seu maior desejo é apenas não existir.

 

Geandro Lira

Comentários