Meu verdadeiro eu!

 

Me escondo através do seu olhar, muitas vezes sinto que nem meu reflexo é verdadeiro.

Tenho medo de te dizer a verdade, medo de destruir tudo que foi construído, medo de ser apenas quem eu sou.

Grito em silencio e finjo que estou bem, tem dias que queria apenas olhar para o céu e ver a imensidão do seu azul, mas infelizmente meus sentimentos trancados fazem o sol nunca aparecer e o céu sempre parecer nublado;

Meu sorriso é apagado, apenas por medo de sorrir e mostrar minhas cores. Aos poucos eu vou me anulando para não incomodar seu espaço.

Estou sufocado, me sinto em um cômodo apertado, cômodo esse onde muitas vezes é meu refúgio e diversas vezes é minha prisão.

Será que tudo seria diferente se eu tivesse coragem de gritar? Ou será que tudo pioraria se eu permitisse que seu olhar me descobrisse?

Quantas noites já chorei em silencio e pela manhã finge que estava bem, quantas vezes eu desejei partir, mas nem isso consigo;

Será que se você estivesse distante eu seria quem nasci para ser? Ou será que não ah mais tempo para me libertar?

Nunca vou saber se não tentar, infelizmente a coragem não surge com o tempo.

Já estar tarde irei dormir, ou pelo menos tentar já que minha mente me faz pensar que eu estou perdido para sempre nesse lugar.

 

Geandro Lira

 

Comentários

Postar um comentário