Círculo.

 

Círculos, estou andando, mas sempre volto para o mesmo lugar, estou andando, mas sempre chego no mesmo lugar. Sempre volto para o ponto inicial, sozinho e perdido apenas com lagrimas no rosto e marcas na alma.

Em silêncio choro, em silencio oro, tento gritar, mas minha voz com o silencio já se acostumou então ela não sai. Lágrimas e mais lagrimas como Alice estou me afogando, como Alice fui em busca de um país das maravilhas, caindo cada vez mais em buracos sem saída.

Choro e tento fingir que estou bem, tento acreditar em minhas palavras, mas é difícil acreditar em palavras vazias que ao mesmo tempo são tão pesadas. Palavras pesadas de culpa, palavras pesadas de arrependimentos, pesadas de percas.

Perdi você, me perdi ao te perder. Não me encontrei ainda, mesmo andando em círculos e voltando para o mesmo lugar, tudo parece tão diferente desde a primeira vez que partir, desde a primeira vez que tentei seguir.

Finjo que estou bem, finjo que ainda acredito em meus sonhos, finjo tão bem que até escrevo essas palavras fingindo que não é sobre mim.

Círculos, muitas vezes com linhas tortuosas, círculos muitas vezes quadrados e complicados, círculos. Círculo minha vida tentando achar uma saída segura.

 

Geandro Lira

Comentários