Não era amor !

 

Se não era amor, por que disse que me amava diversas vezes? Por que segurou minha mão prometendo ficar? Se não era amor por que olho para trás quando me disse adeus?

Eram momentos únicos e sinceros, pelo menos eram sinceros a partir de mim, eu dizia que te queria aqui e não menti quando dizia que tinha medo de te ver partir; eu te vi partir e doeu menos do que eu imaginei que doeria.

Doeu menos, porque todos os dias doía um pouco;

Doeu menos porque a dor já fazia parte dos meus dias.

Se não era amor, por que meu coração acelerava toda vez que te via?  Não era amor, era apenas duas almas tentando se conectar, era apenas dois espíritos irmãos que se perderam ao longo dos anos.

Sim, não era amor, mais foi cumplicidade.

Te confiei meus segredos mais sombrios e você me confiou seus sonhos mais secretos, mesmo assim...

Não era amor!

 

Geandro Lira

Comentários