Nesse momento minha cabeça estar como se fosse explodir, penso demais no futuro e esqueço de agradecer o presente! Não tenho nada que reclamar ou quase nada, mas o amanhã me assombra, medo de perder minha mãe e ao mesmo tempo me pergunto se será melhor quando ela se for? Porque cada vez que não consigo falar com ela, cada vez que ela manda um áudio chorando ou quando não estar bem de saúde, meu peito aperta, minha cabeça dói e o medo volta, a preocupação se instala na minha mente e no meu semblante.

Sinto que preciso de ajuda para aliviar a mente, mas me pergunto será que realmente alguém pode me ajudar? Faz tanto tempo que vivo assim, tendo que recomeçar, faz tanto tempo que vivo assim com medo de continuar, medo de viver porque sempre algo acontece.

Nunca ouvi de alguém que a vida é assim, mesmo que eu sei que talvez seja, só queria ter alguém capaz de aliviar minha mente, queria poder por alguns segundos não viver dentro de mim.

É uma dor invisível, mesmo assim dói, machuca.

 

Geandro Lira

Comentários